Archive | Uncategorized RSS feed for this section

Puffs lindinhos para decorar seu quarto

7 jul

Vc é daquelas que adora ter sua própria decoração?Então já devem ter ouvido falar nos dois itens de quarto muito famosos: almofadas e puffs.

Ás vezes, almofadas e puffs são os itens que deixam seu quarto com seu estilo.Vejam só esses puffs super lindos que recomendo:

Vejam só o puff de sapato.Lindo, né?

E vejam: não é tão grande. Ele mede 1 mt de altura e 50 cm de largura. Bom para assentos de escrivaninha.

E aí? Já tem o Seu

Beijinhos,

Dessa Pink – My World Pink – Esse é meu mundo, qual é o seu???

 

Vestidinhos dos quinze.

7 jul

Acho que muitas de nós, garotas, sonham com uma linda festa de quinze anos, seja festa tradicional ou balada.

A parte mais emocionante é escolher seus vestidos.É muito legal sair por aí à busca do vestido ideal que combine com vc.

Temos aqui uma sugestão pra vc, que não se decidi na hora da escolha:

Aqui, você pode ver qual vestido combina mais com vc. Até usamos o exemplo da Selena Gomez ( Alex no episódio 15 de Os Feiticeiros de Waverly Place), que usa um vestido rosa na sua festa.

Veja só, não são lindos???

Beijinhos,

Danny Carly

Bem Vindos ao My World Pink

5 jul

Oi gente! Meu nome é Danny Carly e eu estou aqui para mostrar meu novo blog.

Junto com minha irmã, Dessa Pink, vamos dar várias novidades cor de rosa pra vcs!Não só rosa, mas quem sabe um lilás puxado daqui.

Beijinhos!Divirtam-se com o blog!

My World Pink: Esse é meu mundo, qual é o seu?